Amizade

Curta os bons momentos de 2014 com seus amigos!

Blog do Rafael Silva

Seja Bem vindo ao meu blog, cadastre-se ao lado para receber nossos posts por e-mail. Fique a vontade!

Ore mais, Isso irá te Ajudar

O seu estado físico depende de sua oração, pratique-a para que você tenha uma saúde melhor!

Novo post; Escândalos na Igreja

Leia o novo post sobre escândalos na igreja, deixe seu comentário.

Veja nossos Videos

Preparamos uma excelente playlist para que vocês possam visualizar e crescer espiritualmente, veja, e deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.

Versículo Atual

amigos que é companheiro de mesa, mas que não será fiél no dia de tribulação (Ec 6.10)

10/05/2012

Traga de volta A Arca do Senhor para você!

       e disse Davi a toda a congregação de Israel: Se bem vos parece e se vem isso do Senhor, nosso Deus, enviemos depressa mensageiros a todos os nossos outros irmãos em todas as terras de Israel, e aos sacerdotes, e aos levitas com eles nas cidades e nos seus arrabaldes, para que se ajuntem conosco; 
      e tornemos a trazer para nós a arca do nosso Deus; porque não a buscamos nos dias de Saul.
(1 Cr 13.2-3)


A Arca do Senhor representava a presença de Deus, Davi agora aconselhado por seus "maiores" chama todos que eram "irmãos" do povo de Israel, para irem buscar a presença de Deus, para resgatar aquilo que não deveria ter se ausentado. A Presença de Deus acarreta mudanças em nossas vidas! Acarreta transformações e bençãos, promessas, a Presença de Deus traz a verdadeira Prosperidade!

Se ontem você ainda não tinha forças para buscá-las, levante-se hoje, pois hoje te chegou conselhos que irá te impulsionar a Buscar a Face de Deus!

Assista o vídeo abaixo!

Buscai ao Senhor

Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. (Sl 105.4)


O Salmista é claro ao aconselhar-nos que busquemos a Jesus, e força que Ele possuí e pode nos conceder, devemos buscar a sua face continuamente, estar em comunhão, estar próximo.

Quem busca a face de Deus, busca estar diante dEle, busca estar junto dEle, e isso deve ser um ato continuo, pois assim alcançamos a presença de Deus, e conseguimos vencer nossas batalhas!

09/05/2012

Em quem Confiar?

Salmos 118.9 - É melhor Confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.

Muita das vezes ficamos nos perguntando em quem confiar, mediante a um mundo cheio de problemas, traição, pessoas que se dizem amigas mas no momento que necessitamos delas, se mostram inimigas! nossa melhor opção é olhar para o Alto que é de onde nos virá o socorro (Sl 121). façamos como o salmista, e digamos em alta voz! é melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.
O Nosso Rei é Jesus, mas existem muitos "príncipes" deste mundo, que não desejam o nosso bem. Judas foi se matar após ter ido falar com os "príncipes" dos Sacerdotes, Confie no Senhor, esqueça os problemas deste mundo, esqueça as ameaças deste mundo, olhe para os montes busque a direção do Senhor Jesus, e confie nEle!

03/05/2012

Não deixe pra amanhã, o que tem que ser feito hoje!

Êx 8.9
E moisés disse a Faraó: Tu tenhas glória sobre mim. Quando orarei por ti, e pelos teus servos, e por teu povo, para tirar as rãs de ti e das suas casas, de sorte que somente fiquem no rio?
E Ele disse: Amanhã. E moisés disse: Seja conforme a tua palavra, para que saibas que ninguém há como o Senhor, nosso Deus.

As pragas já tinha chegado na casa, dormitório, cama, e sobre o povo.

A casa representa a Família, o Dormitório o Conforto, a Cama a intimidade, o Povo o governo de Faraó, e mesmo com tudo isso comprometido, Faraó diz que Amanhã, se existe alguma área da sua vida que está comprometida, ore hoje, busque hoje, pois Deus ele vai te dar autoridade pra mudar isso!

Faraó tinha a oportunidade de retirar todas as pragas, e trazer a sua família a paz novamente, de ter mais uma vez o Conforto em sua vida! Ter sua intimidade restaurada, porém ele decidiu pelo amanhã.
Quantas famílias estão acabando, casamentos que não duram, a família deterioradas, hoje as "pragas" já estão em meio a sociedade. Antigamente a família padrão eram; Pai (Masculino) + Mãe (Feminino) + Filhos, hoje em dia as coisas já não são vistas desta forma hoje, um casal homossexual, é tido como família padrão, hoje só um Pai, só uma mãe são tidos como família Padrão.

O povo evangélico deve lutar hoje, orar hoje, para que as "pragas" que tomam a cidade e o povo, as famílias brasileiras, se ausentem.

O ontem não volta! O amanhã pode não chegar! Mas o hoje é o dia em que você pode AGIR!

Não deixe pra amanhã, o que tem que ser feito hoje! Hoje podemos buscar, hoje podemos orar, venhamos a fazer isso!

Amor maior de Jotta A

"Nada pode ser tão doce quanto sentir alívio no meu coração, Saciar a minha angústia, me esquecer do medo, então As algemas do pecado E as ameaças da morte não me alcançarão Fui comprado, Fui marcado, Fui chamado pra vencer O amor de Deus é maior O amor de Deus é bem maior que de uma mãe Nada pode ser melhor, nem se compara ao que já tem, É o afeto do pai O amor de Deus é maior O amor de Deus é bem maior que de uma mãe Nada pode ser melhor, nem se compara a este amor, É o afeto do pai ."


A musica interpretada pelo cantor, Jotta A, nos leva a sentir a presença do Pai, uma musica com uma letra linda, e interpretada com maestreza pelo jovem cantor. Ouça a musica em nossos videos logo abaixo de nossa página principal.

Para ser Exaltado

"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará." Tg 4.10

Para receber algo nesta terra devemos sim buscar a presença de Deus para que venhamos a receber o melhor! o versículo acima é bem claro, quando diz HUMILHAI-VOS, não é para ser altivo, não é para se achar o superior, mas sim se humilhar, descer, reconhecer que não é nada! E o melhor é que isso não é localizado, não é direcionado a uma pessoa, ou igreja, ou localidade, isso serve para todo evangélicos, de todas as igrejas que tem Jesus como único e suficiente salvador, é para todas as cidades e países!
quando nos humilhamos na presença do Senhor, vemos que Ele nos exalta e nos faz ser reconhecido, de uma maneira diferente!

2 Corintios 3.3

 Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.

O amor no século XXI

1 João 3.11 - A mensagem que vocês ouviram desde o príncipio é está: que nos amemos uns aos outros (NTLH).

O príncipio do evangelho é o amor, só que já no século XXI as coisas não acontecem assim, são filhos maldizendo Pai, e vice-verso. O amor é a base de tudo, lembrando-nos de quando Jesus encontrou aquela víuva que levava seu filho em um esquife (Lc 7.13), e ele teve um sentimento de amor, por aquela mulher, e então mudou a história dela, o amor veio antes de Jesus ressucitar o filho, o amor tem que está em primeiro lugar em nossas vidas.

Vigilhão da Celebrai

Salmos 31.24

Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.