"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará." Tg 4.10
Para receber algo nesta terra devemos sim buscar a presença de Deus para que venhamos a receber o melhor! o versículo acima é bem claro, quando diz HUMILHAI-VOS, não é para ser altivo, não é para se achar o superior, mas sim se humilhar, descer, reconhecer que não é nada! E o melhor é que isso não é localizado, não é direcionado a uma pessoa, ou igreja, ou localidade, isso serve para todo evangélicos, de todas as igrejas que tem Jesus como único e suficiente salvador, é para todas as cidades e países!
quando nos humilhamos na presença do Senhor, vemos que Ele nos exalta e nos faz ser reconhecido, de uma maneira diferente!






0 comentários:
Postar um comentário