Satanás sabe que quando estamos só é mais fácil de nos derrotar, é mais fácil de nos levar a cometer erros.
Em Gênesis ele deu a sua primeira prova deste fato, quando Eva estava só. Se você se encontra longe de Deus e não tem orado como orava antes, lido a biblia, buscado, eu te convido a buscar a presença de Deus hoje, a buscar a face dEle.
Não se distancie não fique longe de Deus! (Gn 3)
Versículo Atual
Há amigos que é companheiro de mesa, mas que não será fiél no dia de tribulação (Ec 6.10)
06/08/2012
Reflexão. Estamos longe ou Próximo de Deus?
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário